03/07/12 15:18

Abertura dos Jogos Regionais de Bebedouro no dia 6 de julho.

Sexta-feira (6/7), às 19h30, no Sambódromo, acontece a cerimônia de abertura dos 56ºs Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O evento, aberto ao público, contará com a entrada das delegações, acompanhadas da Banda Praticare. Os representantes de Bebedouro terão a companhia do Grupo Bate-Lata e dos que adentrarão no recinto com as bandeiras nacional, estadual e do município. Em seguida, haverá o juramento do atleta, a saudação do prefeito João Batista Bianchini, o pronunciamento do secretário de Esporte, José Benedito Calazans (ou de seu representante) e a apresentação de número de dança.

A pira olímpica será acesa pelo o ex-jogador do Corinthians, Palmeiras e Seleção Brasileira, bebedourense César Michellon.

Os Jogos Regionais acontecem de 4 a 16 de julho, com a participação de 60 municípios e de oito mil pessoas, entre atletas e dirigentes. Serão disputadas 26 modalidades, nas categorias livre e até 21 anos, 1ª e 2ª divisões. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado vai disponibilizar 300 troféus e 3.600 medalhas (ouro, prata e bronze).

Fonte:http://www.bebedouro.sp.gov.br